Atlético X Cruzeiro


Bom, muitos me perguntam, o que eu fotografo fora casamentos e eventos, ao longo do tempo vou colocando para vocês o meu trabalho fora dos eventos.

Este foi para a agência Futurapress de São Paulo, claro que essas imagens não foram, pois resolvi fazer um simples ensaio para mim.

Vamos lá, quando cheguei no Mineirão percebi um clima muito bom dos atleticanos, e os cruzeirenses que me desculpem, mas o Atlético é mais divertido para comemoração, tai a foto abaixo cobrindo metade do campo:

Mas olhando para o céu vi que o dia estava com um azul celeste e literalmente iluminado:

Bom vamos para o jogo , assim atleticanos unidos recolhem a enorme bandeira em campo:

 Bom, no mundo redondo da bola, a grande vedete não foi a bola e nem os jogadores, no jogo ,foi literalmente o GOL, cinco em um clássico, não é para qualquer um!!!

 E olha lá, ele estava pintado de AZUL!!!!

As torcidas faziam sua parte:

 

 O jogo começa e é jogo de final:

 Raça em jogo só vi do time Cruzeirense que olhava com fome para bola!!!:

 

Mas fiquei na praia, não consegui pegar nenhuma comemoração, pois acreditei, igual aos torcedores do Atlético, iria ser uma sacolada e quase que eles acertaram!!!!

 

Só que foi para o Cruzeiro 5×0 e com a mão na taça Mineira de 2008.

E que fique bem claro sou SÃOPAULINO de coração e alma!!

Um enorme abraço a todos e fiquem a vontade para comentar o fato !!!!

 

 

Deixe um comentário

