Conrado Wessel


Reprodução PHOTOS

A Fundação Conrado Wessel (FCW) divulgou o resultado do cobiçado Prêmio FCW de Arte. Na categoria Ensaio Fotográfico, o primeiro lugar ficou com João Castilho, de Belo Horizonte (MG), com o trabalho Redemunho. O ensaio O Homem e a Terra, deu a segunda colocação para Lalo de Almeida, de São Paulo (SP). Este foi o segundo ano em que o Prêmio FCW de Arte homenageou os profissionais da área da fotografia documental.
 


No prêmio de Fotografia Publicitária, os vencedores foram Alexandre Salgado, do Rio de Janeiro (RJ), com a foto Caminhos do Coração – Menina Loira (1º lugar), produzida para a Rede Record, e Gustavo Lacerda, de Belo Horizonte (MG), com a foto 120 Razões para ser cliente completo (2º lugar), feita para o Banco Bradesco.

 

O primeiro e o segundo colocados em cada uma das categorias do Prêmio FCW de Arte receberão, respectivamente, R$ 115 mil e R$ 28 mil. Os melhores trabalhos integrarão, agora, um livro comemorativo do Prêmio e uma exposição.

Esta edição do Prêmio FCW de Arte recebeu a inscrição de mais de 400 fotografias. “Contamos com inscrições de profissionais de mais de 12 estados brasileiros, o que mostra a qualidade e a importância nacional dessa premiação”, destaca Dr. Américo Fialdini Júnior, diretor-presidente da Fundação Conrado Wessel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s