Vote em mim!!!!


Povo de Sucupira e Cajazeiras de plantão como vão todos, votem em mim!!

Não vou me candidatar para vereador rssssssssssss!!!

Mas quem gosta do meu trabalho e acha que fui bem no meio do ano passado até o meio deste ano, fiquem a vontade e VOTEM EM LEANDRO NUNES!!!!!

Reprodução Fotosite

A partir deste instante, até as últimas horas do dia 30 de junho, você tem a oportunidade de participar de um projeto que pretende valorizar ainda mais a fotografia brasileira. Trata-se de O Melhor da Fotografia, Brasil 07/08, uma seleção inédita, promovida pela Sixpix Content e feita pela própria comunidade da imagem, que mostrará quem é quem na fotografia brasileira.

http://fotosite.terra.com.br/melhor-da-fotografia/juri-popular/

Não esqueçam…VOTE EM LEANDRO NUNES – CASAMENTOS

Deixe um comentário

