Eu formo fotógrafos


No congresso Wedding Brasil em Abril de 2009, ao me perguntarem sobre assistentes eu disse assim:

– Não trabalho com assistentes …eu formo fotógrafos!

A noiva Isabela me ligou, e pediu 6 fotos para colocar em uma revista de noivas.

Claro que separei e tratei as imagens , e ao ver quem tinha fotografado, fiquei muito feliz em saber que era o Samuel Mendes autor de TODAS as imagens que a editora da revista tinha gostado.

Acho que mais do que parabéns para o Samuel Mendes, estas escolhas servem para afirmar em Belo Horizonte que vai entrar muito em breve mais um grande nome da fotografia de casamento neste mercado MINEIRO!!!

Por isso continuo falando que não trabalho com assistentes…eu formo fotógrafos!!!

Parabéns Samuel Mendes

Agora seu freela vale R$ 500,00 rssssssssssssssss!!!!

 

02691 02721 0299 0308 0936 09821
2 comentários

Deixe um comentário

