Agora a moda TV LED


TV LED 55″ Série 6000 – Ultra Slim

Bom, o fato de tv’s de LCD já serem utilizadas para tratamento de imagem isto é fato, mas depois que conheci a tv de led, fiquei impressionado com a alta qualidade de imagem, ela coloca a LCD no bolso literalmente.

Com certeza esta tecnologia vai enterrar de vez o Plasma e LCD no futuro.

Para os que procuram um televisor de alta qualidade, forma e com sofisticado design: A Série 6000 é a ideal. O televisor LED SAMSUNG Série 6000 combina os benefícios da última tecnologia LED com a arte do artesanato de um grande artista.

A Série 6000 dispõe de um número de recursos avançados, como por exemplo, imagem em Full HD, o exclusivo Ultra Clear Panel, design Touch of Color, Auto Motion Plus 120Hz, DTV (Built-in), 4 entradas HDMI, além do seu grande diferencial, o Design Ultra Slim (3cm de espessura) – todos recursos disponíveis em um televisor LED de alta qualidade.

f1

 

D2_medium_40B6000

Anúncios

6 comentários

  1. Não existem LED TVs ou TVs LED! estou um bocado farto deste erro pateta. Todas estas TVs são LCD! O que as faz diferentes é o tipo de iluminação que o LCD recebe. Se numa LCD normal a iluminação é feita por tubos atrás do painel LCD nas ditas LED, a iluminação é feita por LEDs a toda a volta do painel ou só no lado esquerdo e direito. O que possibilita que a tv tenha uma expessura muito menor. Portanto para que fique claro, todas são LCDs, o que muda é a iluminação. Outro ponto, nada disto é novo a Sony já lançou este tipo de TVs à bastante tempo e hoje tem a ZX1 que é a TV LCD mais fina do mundo com 9,9 mm de espessura, a espessura de uma caixa Blu-ray.

    O que me chateia é que as pessoas pensem que A – estas tvs são LED, B- Que se crie na cabeça das pessoas que a Samsung as inventou. Nem uma nem outra são verdade pelo que expliquei acima.

    Já agora por acaso terão reparado no mau som que essas TVs têm? Este muito mau som é explicado por as colunas estarem imbutidas no painel, e ser fisicamente impossivel haver caixa de ressonancia minima e diafragmas de dimenções aceitaveis. Ainda em relação a esta questão do som, já puseram a mão num desses TVs quando ele está a reproduzir o som normal? então ponham, e pensem o que acontecerá, a muito curto prazo, ao painel e a todos os super delicadas componentes com todo aquele trepidar.

    Cumprimentos

  2. Olá jmascarenhas,
    Excelente explicação e condição de expertice e colocar as coisas às claras… 😉

    O que estamos esperando efetivamente são as OLEDs … isto sim fará alguma diferença…

    Abraço!!! e mais uma vez, parabéns!

  3. Samsung LN32B460
    Great LCD television – noticeable contrast ratio upgrade versus last years A-series 450’s. Easy set-up, very light, amazing color reproduction, very clear, sharp, and low glare. Wonderful LCD television for a great price!

  4. Novidade mesmo serão as Oleds (possibilitarão que voce as enrolem como uma folha de plástico transparente e coloque-as no bolso como uma caneta) Técnologia nano ,ou nano tubos de carbono!Abraços!

  5. Não importa qual a marca que tenha lançado primeiro, Não importa se elas todas são LCD, o que importa mesmo é que a Tv de LED ou iluminada por led’s tem uma qualidade muito maior de imagem, deixando as de Plasma e LCD de 1º geração no pó. Eu comparei a qualidade de imagem da tv de Plasma de LCD de 1ª geração e de 2ª geração (LED) e não tive dúvidas a de LED é muito melhor mesmo! As tvs de LCD de 3ª geração (3D) vai colocar todas as anteriores no bolso. Isso é elementar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s