Leandro Nunes não morreu!


Coloquei abaixo algumas imagens que fiz na semana passada da noiva Isabela, e na semana posto o making do noivo e o book.

As más línguas estão dizendo que sai do mercado , mas doce engano dos concorrentes rsssssssssssssss!!!

Simplesmente estou me dedicando a formar novos fotojornalistas de casamento,vocês vão lembrar desta noiva, foi o post que coloquei sobre o fotógrafo Samuel Mendes,  portanto os profissionais que trabalham comigo estão aprendendo a flutuar e viajar nos eventos, enquanto eu seguro a fotografia tradicional e também estou me dedicando  aos vídeos, em breve posto o site com nosso projeto de edição de vídeo um pouco diferenciado.

9web

1/50  – f4.5 – ASA 400 – 50mm

8web

1/30 – f5.6 – ASA 800 – 8mm

7web

1/30 – f2.8 – ASA 400 – 50mm

2web

1/250 – f2.8 – ASA 400 – 50mm

3web

1/160 – f1.4 – ASA 400 – 50mm

6web

1/125 – f1.4 – ASA 100 – 50mm

4web

1/30 – f4 – ASA 100 – 50mm

5web

1/125 – f5.6 – ASA 100 – 50mm

1web

1/24 – f3.2 – ASA 800 – 28mm

10web

1/15 – f5.6 – ASA 100 – 24mm

6 comentários

  1. Oi Leandro
    Sou do interior do RJ,estou fazendo o curso básico de fotografia mas em janeiro vou a BH visitar minha cunhada,ai quero ter umas boas aulas com vc e com o Vinicius,isso é um sonho e um desejo a ser realizado.
    Amei a noiva linda,criativo o trabalho,nota 10000000000
    Abraços
    Gisela

  2. Que bom qe vc tá vivo, rsrsrs
    Afinal de contas esse fim de semana eu finalmente vou conhecê-lo pessoalmente na escola do Danilo Russo.

    Belas fotos, muito inspiradoras, já estava com saudades de novidades por aqui.

    Abs
    Danilo

  3. Fiz um curso com você em Janeiro/09. Pelo pouco tempo de convívio, diria que apenas é possível o renascimento de novas fotos ao longo do tempo, e nunca o fim dessas. Abraço e até breve a Imagetech. Luiz Henrique BH

Deixe um comentário

