Leandro Nunes na Bahia!!!


Quero dizer a todos os profissionais do ensino fotográfico, vocês tem que passar na Bahia, para quem não esteve lá, a galera é MASSA demais meu rei!!!!

23 24 25

O custo do elevador Lacerda é de R$ 0,05 …e dizem que o faturamento e estratosférico por lá!!!

26 27

Auto retrato com Andre , Guilherme e eu!

28

 

Realmente acredito que o curso na Bahia vai render muitos frutos pra galera.

Uma turma muito maravilhosa, e diga-se de passagem grandes tiradores de sarro com a minha cara rsssssssss!!!

Um dia eu conto o motivo rssssssssss!!!

Bahianos valeu, e vo dizer, o Fantasmão e doidão!!!

3 comentários

  1. Leandro,

    Cara me perdõe pela demora na resposta.

    Minhas fotos não são mais as mesmas vc é o cara realmente estou muito satisfeito com o aprendizado extraido do curso, espero aprender outras coisas com vc que passou a ser meu mestre fotografico.

    Não esquece de me enviar o programinha para melhorá a D-200. (vc me prometeu, rsrsrs).

    Grande Abraço do seu baiano brega,

    Alan Calhau

Deixe um comentário

