Recall Nikon


Dica pelo fotógrafo Dimang Kon Beu

Segundo a nota oficial do site da Nikon, descobriu se um pequeno defeito
em alguns modelos da Nikon D 5000 o qual. mesmo que a bateria esteja completamente carregada, a camera não liga ou qdo se usa o acessório que alimenta via tomada tambem não funciona.
Para checar isso, basta colocar o número de série da camera no http://nikonusa.com/Service-And-Support/Service-Advisories/D5000-Service-Advisory.page e verificar se o seu modelo esta na lista do qual precise de reparos da assistencia autorizada.
Se for esse o seu caso recomendo aqui no Brasil o Udênio http://www.nikonbrasil.com.br/ o qual fara o reparo totalmente gratuito. As custas de envio, segundo a Nikon, é por conta da representante da marca, mas é melhor se certificar antes. Boa sorte e fico a disposição pra maiores informações.

nikon-d5000
 

D

Anúncios

1 comentário

  1. Caro amigo,
    a minha nikon D500 apresentou problemas dois meses depois da compra…o o botão de disparar se recusava, depois os outros comandos pararam de funcionar, inclusive o menu. Até que para ligar a máquina (com os botões ainda sem funcionar) só resetando. Encaminhei solicitação para a Udênio e me comunicaram que a minha máquina está entre as que precisam de recall. Me deram um número de protocólo para a coleta da máquina, o que foi agendado para amanhã, 20/10/2009,(por conta da empresa). A empresa tem sido atenciosa e rápida no que diz respeito aos contatos por telefone e email. Vamos aguardar a partir do momento que eles coletarem o equipamento.
    Um abraço,
    Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s