Miss Brasil 2010 – Débora Lyra


Estou muito feliz com o resultado, definitivamente aprovado esta história de filmar com câmeras fotográficas.

Ainda em fase de aprendizado, pois não é facil filmar e focar ao mesmo tempo, principalmente quando você não pode interferir nos acontecimentos e é meio cego kkkkkkkkkkkkkkkk!.

A D90 não tem o modo manual de filmar, somente automático, então temos que buscar a luz ideal todo o momento e travar a exposição no AE-L .

Em relação a modelo Débora Lyra, um ESPETÁCULO de mulher em todos os sentidos, principalmente pela humildade e profissionalismo.

Quero agradecer a oportunidade a Juliana Lery, Marcus Martinelli, Pedro Muraru e é claro nossa Miss Brasil Débora Lyra

Anúncios

15 comentários

  1. Teacher , teacher, teacher…
    VC É FODA!!!!!!!!!!!!!!!! Vai ser foda assim lá longe…!!!!
    Putz, de pensar que isso é um filme a partir de câmera fotográfica, D-90? SABE QUAL A DIFERENÇA DO MESTRE DOS MESTRES para aqueles que desejam SER como o mestre dos mestres??? É que um é o criador e os outros, criaturas!
    Amei esse trabalho! Vai bombando por aí afora e formando as criaturas todas… é que para ser criador tem que ser ESCOLHIDO! DEUS TE ABENÇÕE!!!!

      1. Deve seu crescimento em Minas que ainda será MUITO MAIOR a seu talento, a seu trabalho, a sua competência, a sua simplicidade, sua humildade e seu caráter. Sou apenas uma testemunha disso. Bjo Leandro.

  2. Dá-lhe LEANDRO!

    Cara… a MULHER É LINDA mesmo. Mereceu um trabalho que lhe fosse digna.
    Aí…
    Só posso dizer que tinha que ser você!
    Parabéns pelo vídeo!
    Belíssimo trabalho!

  3. Grande Leandro,

    Adorei o trabalho, fantástico, é bacana ter a opinião seguida (grande angulares fish eyes), principalmente por grandes mestres como você!!
    Espetacular a sensibilidade e qualidade ótica no vídeo!!

    Abraços

    Leandro Frin

  4. Ola Leandro …..limdo trabalho……..parabens……eu tambem tive o previlegio de fotografar a Debora em Miami em Janeiro passado quando ela ainda estava se preparando para o Miss Brasil…………mas desde aquele momeno sabiamos que ela so tinha uma forte concorrente …que seria ela mesmo….abracos Alcides

  5. SENSACIONAL!!!
    Leandro, você é foda!!!!rsrsrs
    Parabéns! Show!
    Linda a Débora e congratulações tambéma à produção do Marcos, aperfeiçoando sempre a beleza da mulherada em um espaço belíssimo!!!rs
    Grande beijo!!!
    Vanessa Freire.

  6. “Esse tal de LEANDRO NUNES”não é fácil não.!!!!!!! O que o camarada me faz com uma D90 na mão. Isso mostra pra todos que não é o equipamento que faz o fotógrafo!

    Parabéns meu caro! Você sempre dando ensinamentos a todos nós.

    1. André teremos um curso em julho de fotocinegrafia, assim que terminarmos a didática e apostila dou dicas de filmagem com câmeras fotográficas
      abs

  7. Leandrao,

    Fala serio, você ta cada dia melhor e mais criativo, parabens mesmo, melhor ainda é saber que vc mesmo sendo o profissional nao para nunca e continua inovando o mercado da fotografia e da filmagem. Parabens é pouco pra um trabralho fantastico como esse. Abraços e continue assim, vc so faz o nosso mercardo crescer e melhorar sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s