Quando o Flash faz a diferença!


Não foi eu que fiz a fotografia, mas não faltou vontade de ter feito.

É impressionante como tem fotógrafo que enche a boca pra dizer alguma frase infeliz como:

“Hoje não se precisa mais usar flash e só colocar o ISO Alto”.

Realmente uma foto desta, fico pensando como o caboclo faria sem um flash…!

Quem sabe utilizando um fresnel de 5000wats, realmente assim ele conseguiria, só não podemos esquecer que torraria os noivos.

Então ta,  pau de fogo de 1000wats, mas mesmo assim causaria transtornos como calor, cabos longos ou até geradores.

Um simples flash em modo manual via rádio em carga total no contra , produz esta imagem linda.

Click na imagem e depois veja o trabalho deste fotógrafo que tem um material internacional e sabem de onde vem este caboclo…!

Do interior de Minas Gerais, não é nenhuma estrela da capital Brasileira e sim um verdadeiro fotógrafo profissional, buscando seu espaço nacional e quem sabe…INTERNACIONAL!

entre no site deste profissional de mão cheia www.jviegas.com.br

5 comentários

  1. lEANDRO EM SEU DVD SODRE USO DE FLASH NIKON, A ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE USO DO SB400, QUERO COMPRAR UM PARA MINHA D5100, SOU AMADOR EM FOTOGRAFIA.

    1. Meu velho, não tem nada falando dele, mesmo pq é só colocar em sua máquina e sair clicando, minha opinião, se puder compre o SB700
      abs

  2. Leandro Nunes, faço fotos de Studio e de Boudoir tenho por enquanto uma d500 e um flash sb700 …gostaria de fazer este curso onde me encantei com seus conhecimentos na semana da fotografia …sou de sete lagoas onde mencionei com vc em camburiu… enfim este equipamento daria para uma boa aula? ou esperaria adquirir uma maquina melhor? no caso d300 ou d700 pois quero investir futuramente em casamentos tbm!!!

    1. Silvia acho que vc se refere a D200 certo, seu equipamento é ótimo, não precisa investir por enquanto em equipamento, invista realmente em informação, fique atenta para o blog , em breve lanço a nova data para o curso e poderemos nos ver novamente.
      Grande abraço

      1. desculpa mas a minha maquina é d5000 ….quem me dera sobre a d200!!!…rsrsrsr…mas por enquanto me atende sim…no meu Studio….ps: recebi sim um email sobre o px curso mas sera no fim de semana …tenho interesse em ser no meio da semana pq trabalho muito nos fins de semana com 15 anos ou gestante….abç!!!

Deixe um comentário

