Filmado com um câmera…EU!


1 comentário

  1. Caros Leandro e Verônica,
    Passei por aqui para procurar seu contato mas não posso deixar de registrar minha emoção ao assistir o vídeo feito pelo Leandro. Sabemos o quanto sou fã do seu trabalho e, a linda noiva, em sua emocionante declaração, conseguiu elucidar a nossa realidade humana: “As pessoas perdem muito tempo procurando um par perfeito, eu já não tenho essa ilusão”. Não tenho mais a ilusão de que as pessoas tem que ser perfeitas e, principalmente, que tenho que mudá-las. Este foi o meu maior aprendizado. Não tenho que mudar o mundo. Cada ser evoluirá de acordo com o seu tempo e não o meu. Agora penso frequentemente nesta frase do Sócrates: “O homem faz o mal, porque não sabe o que é o bem.” Entendo que precisamos mesmo conhecer e reconhecer o que faz o bem para nós e para os outros e assim mudar os nossos filtros, que impactam diretamente em nossa rotina social, familiar e comercial.
    Existem momentos na vida que precisamos jogar tudo pro alto e recomeçar, e foi o que fiz! Montei uma Floricultura aqui em Sabará, eu precisava de um espaço em que pudesse exercitar virtudes como a paciência, a humildade, disciplina, observação e contemplação e ainda o respeito à natureza ao próximo e a mim mesma. Estava me sentindo exausta comigo e com o mundo e a terra me trouxe o equilíbrio que precisava. Ah, além da floricultura também produzo ervas aromáticas e suculentas! Tudo engatinhando, mas com muita luta. Infelizmente acabei passando por um susto recentemente, tive uma embolia pulmonar. Pois é, Papai do Céu me deu uma oportunidade para olhar a vida por outros ângulos! Não faço parte dos fatores de risco, por isso ainda estamos pesquisando os hematológicos enquanto me recupero, mais lentamente do esperava.
    Nossas lembranças do ontem durarão por toda vida. Guardarei as melhores e esquecerei as demais. Espero que possamos trabalhar juntos novamente. Preciso do seu contato sobre a prestação de serviços de um trabalho de filmagem de restauração de Carros antigos com urgência! Precisamos montar um Projeto pois as filmagens serão feitas 2 vezes por semana, ininterruptamente. Estamos projetando um programa sobre automóveis antigos para ser exibido na web.
    Grande e saudoso abraço.
    Liliane
    8861-2697

Deixe um comentário

