Curso On-line de Flash Criativo

Curso Online de Flash Criativo

A fotografia está em uma fase onde fotógrafos experientes que trabalham muito bem com flash, ao tirar o equipamento de suas câmeras ficam meio perdidos, enquanto jovens fotógrafos que vem com o estudo da fotometria e a valorização da arte, quando precisam trabalhar com o flash, se mostram incapazes de utilizá-lo.

Esse curso vai te dar condições de aliar essas duas experiências, tornando você um FOTÓGRAFO PROFISSIONAL COMPLETO.

Um curso que será uma NOVA página em sua vida profissional, onde um ambiente sem luz ou mal iluminado se torna O MESMO que um quadro branco para um artista plástico… ou seja, um ambiente de múltiplas possibilidades de criação.

Após esse curso, aquele equipamento antes considerado por muitos como inimigo se tornará seu aliado em toda sua vida profissional.

O flash definitivamente deixará de ser seu limite para ser seu ponto de partida na busca de fotos cada vez mais belas e criativas.

Conteúdo do Workshop online:

Módulo Básico

Flash Manual e Número Guia(Nikon) – Neste modo vamos aprender e entender como o flash calcula a potência para determinadas distâncias com precisão  eficaz.

Flash Automático – Você vai entender como a fotocélula calcula a potência determinando o tempo de exposição da luz do flash.

Flash Trigger – Conheça melhor o aparelho de rádio frequência para trabalhar com o flash fora da câmera em modo manual e automático independente da marca do seu Flash em relação a marca da sua câmera. Aparelho de demonstração – Radioflash DIGI 8 TTL

Fotômetros – Entenda como os fotômetros interferem na iluminação do flash TTL e saiba qual o melhor fotômetro para se usar com este acessório.

Módulo Intermediário

Flash E-TTL(Canon) e I-TTL (Nikon) – A tecnologia mais apurada e assertiva, desde que o fotógrafo tenha técnica e defina para flash o meio tom na cena.

Flash Pré-disparo – Antecipe o modo de leitura do seu flash para ter uma iluminação adequada e sem erros de intensidade.

Flash Angular– Aprenda a trabalhar a cabeça do seu flash dedicado de 4 maneiras diferentes proporcionando luzes distintas para cada ocasião.

Omini Bouce e Difusor – A luz do seu flash pode ser mais suave e ao mesmo tempo mais ampla oferecendo degrau de luz menor e preenchimento sem sombra.

Flash Hi-Sync – Seu flash pode trabalhar com velocidades acima do seu sincronismo limite, saiba como conseguir congelar objetos como splash em velocidades 1/2000 , 1/4000

Flash Outdoor High Light – Um contra luz ou ambiente extremamente iluminado não será um problema para você com esta técnica.

Flash Primeira ou Segunda Cortina – Entenda como o flash trabalha iluminando o início ou final da exposição em sua fotografia, podendo proporcionar a sua imagem efeitos criativos.

Flash Indoor Low Light – Não tenha mais dificuldades para trazer o ambiente mal iluminado nas suas imagens, com esta técnica, fotos com fundo escuro nunca mais.

Módulo Avançado

Flash Wireless Off Câmera– Entenda como transmitir com seu flash pop-up informações para o flash dedicado fora da câmera via transmissão wireless de uma forma rápida e ágil ou do seu flash dedicado, caso seu equipamento não tenha a tecnologia wireless do pop-up para outro flash dedicado.

Material Incluso

Workshop apostilado (PDF), com certificado de conclusão entregue via correio.

A quem se destina

Workshop destinados a todos os fotógrafos  que queiram utilizar melhor seu flash dedicado TTL de QUALQUER marca.

Equipamento Obrigatório

Câmera DSLR com objetiva e flash dedicado TTL de qualquer marca .

Carga Horária

5 horas de aula on-line individuais – 1 hora por dia com teoria é prática

Investimento

R$ 550,00, pagamento em deposito bancário a vista